1. Produto novo sem defeito
Ao comprar produtos na Embalatudo, você tem sempre a certeza de uma compra segura. Independente do motivo que te leve a troca, estamos dispostos e interessados em realizar a mesma para garantir sua satisfação como cliente.

Para que a troca dos produtos seja realizada, é necessário atender aos requisitos abaixo: 

 

1.1 Prazo para a troca
A partir da data de recebimento do pedido, o cliente terá um prazo de até 7 (sete) dias para informar a Embalatudo sobre o seu desejo pela troca. 

Para isso, o cliente deve entrar em contato pelo “FALE CONOSCO” informando o número do pedido e o motivo da troca. Assim que recebermos a solicitação, entraremos em contato para explicar como será realizado o processo.
As despesas de frete para o processo de troca por insatisfação, arrependimento ou erro serão de total responsabilidade do cliente.
Caso o cliente solicite a troca após o prazo de 7 (sete) dias, a mesma não será realizada.

 

 1.2 Devolução da mercadoria
O produto deverá ser devolvido à Embalatudo na sua embalagem original, acompanhado da sua nota fiscal e de todos os acessórios e/ou brindes.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
No verso da nota fiscal, o cliente deverá informar o número do pedido, o motivo da troca, nome completo e telefone para contato.
O cliente só deve devolver o produto à Embalatudo após ter entrado em contato conosco e ter recebido uma resposta referente à sua solicitação de troca.
As despesas de frete para o processo desistência por insatisfação, erro ou arrependimento serão de total responsabilidade do cliente.

 

1.3 Substituição da mercadoria
Assim que o produto for recebido na Embalatudo, a equipe responsável irá verificar se todos os requisitos acima foram respeitados, se a nota fiscal foi recebida e se o produto não possui marcas de uso ou dano.

Uma vez que esteja tudo certo, a equipe responsável irá providenciar a troca e enviar o novo produto escolhido para o cliente.
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível na Embalatudo. A troca pode ser realizada por qualquer produto disponível em estoque. Se o preço do produto da troca for maior do que o preço pago no pedido original, o cliente deverá efetuar o pagamento dessa diferença em forma de depósito ou transferência bancária. Caso o preço for menor faremos o estorno da diferença através de depósito em conta. 

 

2. Produto com suposta falha de fabricação
Caso você tenha comprado um produto que possua algum defeito que pareça ser de fabricação, você pode entrar em contato com a Embalatudo para que possamos verificar se o produto se enquadra neste caso. Para isso, siga os procedimentos abaixo:

 

 2.1 Entre em contato com a Embalatudo
O primeiro passo é informar o número do pedido e descrever o que ocorreu com o produto e como o mesmo se encontra através do “FALE CONOSCO”. Assim que a recebermos a sua mensagem, iremos entrar em contato para lhe auxiliar.

 

 2.2 Análise de defeitos dos produtos
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, que darão o laudo final das condições da mercadoria. O prazo médio de conclusão do laudo é de 15 dias úteis, após o recebimento do produto.

 

 3. Desistência
Caso você tenha efetuado sua compra na Embalatudo (www.lojaembalatudo.com.br), recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda sim, não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento através da nossa Central de Atendimento. No entanto, é preciso estar atento às regras a seguir.

 

 3.1 Prazo para desistência da compra
 
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, a pessoa que realizar compras em lojas virtuais tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para desistir da compra.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado à Embalatudo. Para isso, informe o número do pedido e o desejo do cancelamento através do “FALE CONOSCO”. Assim que recebermos a mensagem, iremos entrar em contato para auxiliá-lo e informá-lo sobre o processo de desistência.

 

 3.2 Devolução da mercadoria
 
No caso de devolução, a mercadoria deverá ser enviada pelos Correios para a Embalatudo em sua embalagem original, acompanhada de todos os acessórios e brindes.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou danos.
Atenção: o produto que não atender as condições exigidas acima, será automaticamente devolvido ao cliente. Nessas condições, a Embalatudo se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
O frete para a devolução da mercadoria deve ser pago pelo cliente.

 

 3.3 Restituição dos valores
A restituição dos valores dos produtos devolvidos é feita em até 10 dias. Porém, ela será processada somente após o recebimento e análise das condições dos mesmos em nosso Centro de Distribuição. 
Caso os produtos devolvidos apresentem indícios de uso ou não sejam enviados com a respectiva nota fiscal, a Embalatudo se reservará no direito de não efetuar a restituição dos valores, devolvendo o produto ao cliente.
Em caso de compras efetuadas com cartão de crédito, o estorno é responsabilidade da administradora do cartão.
Em caso de compras efetuadas com boleto bancário, a devolução será realizada através de depósito em conta bancária informada pelo cliente.
Não há restituição dos valores referentes ao frete.