Utilize o cupom TUDO10 e ganhe 10% de desconto
Política de Entregas

As entregas da Loja Embalatudo são realizadas por transportadoras terceirizadas e correios. É indispensável a presença de alguém no local de entrega responsável pelo recebimento do produto. Em caso de ausência de responsável pelo recebimento da compra, é realizada ainda mais 1 (uma) tentativa de entrega no mesmo endereço.

Se não houver sucesso na entrega, o produto retornará para a base regional da transportadora ou correios e após 7 dias para o nosso Centro de Distribuição.

O cliente tem ainda a opção de retirar o pedido em nosso centro de distribuição, que fica no endereço: Avenida Alvarenga Peixoto, 197 – Amazonas, Contagem-MG, Cep: 32.223-450. Neste caso, não há custo com o frete. Para retirar a mercadoria no centro de distribuição, o cliente deve marcar esta opção no ato da compra e guardar o prazo ali informado.

Atrasos na entrega: Quando a compra é finalizada, é informado o prazo de entrega do produto, no entanto, alguns fatores podem levar ao atraso, tais como:

- Ausência no local de entrega: quando não há, no endereço de entrega, algum responsável para recebimento dos produtos;

- Recusa da entrega por terceiros, quando não reconhece a compra ou os produtos solicitados;

- Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.

- Demais problemas que transportadoras e correios podem enfrentar durante o percurso.

Acompanhamento da entrega: A forma de acompanhamento da entrega do pedido dependerá da forma como ele foi enviado. Quando o pedido for despachado, você receberá uma notificação com as informações completas de entrega. Em caso de dúvidas em como acompanhar o seu pedido, entre em contato com a nossa equipe de atendimento através do e-mail: vendasonline@lojaembalatudo.com.br

Prazo de entrega: O prazo de entrega é informado quando a compra é finalizada. A contagem começa a valer a partir do momento em que o pedido é aprovado pelo intermediador de pagamentos. O prazo para receber essa confirmação é de até 72 horas após a finalização da compra. No caso de pedidos pagos através do boleto bancário, deve-se aguardar o prazo de compensação do boleto, que é de até 3 (três) dias úteis.

Em todos os casos, você poderá acompanhar o status do pedido através da tela “Meus pedidos” e também por notificações enviadas por e-mail.

Importante: Antes de finalizar o pedido, confira se as dimensões dos produtos estão coerentes com o espaço que ele ocupará e se há espaço para que ele chegue ao seu destino. Se não for possível passar o produto por uma porta, por exemplo, não nos responsabilizamos por desmontagens ou qualquer tipo de operação que fuja dos padrões de uma entrega convencional.
Todos os produtos já vêm com proteção do fabricante e são transportados com embalagem original, a fim de garantir a sua qualidade e evitar avarias. As entregas são realizadas no nível da rua. Não subimos com mercadorias por escadas ou elevadores.

Os pedidos que sofrerem qualquer impossibilidade de entrega, ficarão em poder dos correios ou transportadoras terceirizadas por até 7 dias, passando-se desse prazo a mercadoria retorna para nossa base. É imprescindível que acompanhe de perto o rastreamento de sua compra e havendo qualquer demora entre em contato conosco pelo e-mail: vendasonline@lojaembalatudo.com.br, para que possamos buscar a melhor estratégia para solucionar o problema. Caso o produto retorne para nossa base, será cobrado um novo frete para realizar um novo envio.

Os prazos de entrega informados em nosso site são de inteira responsabilidade dos correios e transportadoras terceirizadas, a Loja Embalatudo tem como garantia que seu produto será despachado em no máximo 72 horas após a confirmação de pagamento. Não cabe a nós garantir prazos ou previsões de entrega, pois são empresas terceirizadas que realizam o serviço.

Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Meu Carrinho

Continuar Comprando